terça-feira, 16 de julho de 2013

Bem Vindos Ao Meu Blog !!

Oi gente tudo bem?
Bom criei este blog na esperança de que vocês consigam realizar este sonho tão difícil que é virar Sereia.....
Bom eu não sou Sereia, Mais quero que vocês confiam em mim...
Por isso tive uma ideia......
eu estava terminando de tomar banho.... então quando desliguei o chuveiro pensei..... já sei..... já que não consigo virar sereia vou ajudar os que também não conseguem....
e também tem outro motivo......
sabe Todos vocês sabem que não tem muitos feitiços.....
Os que tem Já estão velhos por isso tive a ideia de criar feitiços novos...... e se deus quiser eles vão funcionar comigo e quem sabe até com vocês?
Bom pra começar vocês precisam saber que em um feitiço é sempre essencial que você tenha este objeto:
- um colar
- e que acredite que o feitiço funciona!
se não, não ira funcionar....
Bom Pra Vocês começar, é bom que vocês saibam quem eu sou....
Bom meu nome é Kahandra tenho 11 anos e tenho os mesmos sonho que vocês virar sereia.
Bom Vamos começar falando o que eu vou colocar neste site, são tantas as perguntas que eu nem sei por onde começar.....
já criei vários blogs mais não sou muito boa em cuidar deles....
Bom o que irei mostrar, ensina-los é primeiro como fazer um feitiço....

12 comentários: