terça-feira, 16 de julho de 2013

Transformação 4

                                            Como ser uma sereia
1- Diga isto quando estiver molhado(a) : 

"Eu desejo ser 

No fundo do mar
Para ter uma cauda
Em vez de pernas
Quando estou em terra
2 Pernas seria melhor
Quando estou molhado
Uma cauda terei
Minha cauda seria cauda cor ( fale a cor da sua calda)
Meu poder seria ( poder que você quiser - exemplo: aquecimento de água)
Sempre que eu estou molhado ...
Uma sereia que eu quero ser ...

4 comentários:

  1. NAO SERIA MINHA CAUDA SERIA DA COR(#)

    ResponderExcluir
  2. Oiiee tenho um site sobre sereias e tritões. E tem uma pag só pra tirar suas dúvidas! da uma passadinha lá! http://sereiasnomar.wix.com/perola-do-oceano Obrigadaa bjjss

    ResponderExcluir
  3. O feitiço 4 funciona? Por favor me respondam quero muito virar um Tritão é o meu sonho❤️

    ResponderExcluir
  4. A e também pode usar um símbolo tipo um anel,colar, pulseira ?

    ResponderExcluir